09 de fevereiro de 2018

Alunos e professores celebraram resultados no Enem e Vestibulares.

Evento promove troca de experiências entre formados e alunos do Ensino Médio.

As turmas de formandos 2016 e 2017 estiveram no Colégio para a Festa dos Aprovados, evento anual que celebra as aprovações no vestibular e os resultados no Enem.

“É sempre muito bom recebê-los e perceber que estão conquistando seus objetivos. Ingressar na universidade que escolheram é apenas uma de muitas conquistas que virão”, comentou o paraninfo da turma de 2017, professor Odracir Ricardo.

No encontro com alunos e professores do Ensino Médio, os calouros puderam trocar experiências e relembrar momentos vividos no Colégio.

A aluna Juliana Scaff, que recebeu a notícia da aprovação na Unicamp na manhã da festa, considera inspirador compartilhar esses resultados. “Ver meus amigos felizes e realizados me ajudou a estar determinada no ano passado. Agora eu quis fazer o mesmo com os alunos mais novos”.