14 de novembro de 2019

Festival Sesc-Santos de Tênis de mesa: Colégio tem cinco alunos no pódio da competição

Esse foi o melhor desempenho do Jean Piaget em um torneio da modalidade.

Neste ano, o Colégio participou mais uma vez do festival Sesc-Santos de Tênis de mesa, com mais de 25 atletas. A equipe garantiu o maior número de conquistas individuais da competição.

De acordo com o professor do curso de Aprofundamento em Tênis de mesa, Renan Leite, esse foi o melhor desempenho do Jean Piaget em um torneio da modalidade. “Nós tivemos dois campeões,  dois vices e dois terceiros colocados. Inclusive na categoria sub 11, fizemos o pódio completo” comentou.

A competição contou com mais de 150 atletas de toda Baixada Santista. A próxima e última etapa do circuito será realizada no dia 23 de novembro, a partir das 8h30, na AABB Santos. Toda a comunidade escolar está convidada a prestigiar os atletas.

Confira as conquistas individuais dos alunos:

Sub 9 masculino

Vice campeão – Luiz Carlos R. Campelo