04 de dezembro de 2019

Alunos do Colégio são premiados na Olimpíada Nacional de Ciências

Foram duas medalhas de prata e duas medalhas de ouro.

Os alunos Pedro Frezza e Bruno Martins ganharam medalha de prata e os alunos Branco Peixoto e Gustavo Oliveira receberam medalha de ouro na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC).

“A gente sempre incentiva nossos alunos a participarem de olimpíadas porque, além de aprimorar o estudo pelas diversas áreas de conhecimento, a competição te proporciona experiências que consideramos importantes para o desempenho acadêmico”, explica o coordenador de Ciências Naturais, Reinaldo Lopes.

A competição tem como objetivo estimular, desenvolver e aperfeiçoar o gosto e o estudo pelas Ciências da Natureza. A ONC foi em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9º ano) do Ensino Fundamental.