29 de junho de 2020

Colégio Jean Piaget é, pela oitava vez consecutiva, 1º Lugar no Enem

Turmas de 2019 se destacaram em suas médias de redação, conquistando a 23ª posição no estado de São Paulo. (Foto: Colégio Jean Piaget)

Com a média geral de 665,5, o Jean Piaget está entre melhores escolas classificadas em todo o Brasil.

O Colégio Jean Piaget é, pela oitava vez consecutiva, 1º lugar no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Por meio do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), o MEC (Ministério da Educação) divulgou na sexta-feira, 26 de junho, as médias de todos os colégios participantes do Enem 2019.

Com a média de 665,5 pontos nas provas do exame (Linguagem, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Redação), a escola em Santos está entre as melhores classificadas em todo o Brasil e é 1º lugar na Baixada Santista.

O Colégio também obteve a 23ª melhor média de redação do estado, com 862,59 pontos.

O Jean Piaget parabeniza novamente seus alunos, professores e funcionários pelos resultados obtidos.