28 de julho de 2020

Concurso de bolsas de estudo

Para alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2021.

A prova do Concurso de Bolsas de Estudo do Colégio Jean Piaget, destinado a alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2021, acontecerá no dia 15 de agosto, às 9h. Todo o processo será online.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição e anexar os boletins ou o histórico escolar dos últimos três anos (2017, 2018, 2019), certificados ou comprovantes de participação em concursos, olimpíadas e feiras científicas (se houver) e o link do YouTube para um vídeo de 1 a 2 minutos gravado pelo aluno, que responda a pergunta a seguir: “Quem é você e por que quer fazer o Ensino Médio com bolsa no Colégio Jean Piaget?”.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 13 de agosto.

Todos os inscritos irão receber, por email, o link de acesso ao encontro para orientações sobre a realização da prova (plataforma e conteúdo), que acontecerá na quarta-feira, 05 de agosto, das 16h às 17h30.

As instruções para o envio do material estão detalhadas em nosso regulamento.

Clique aqui para acessar o site do concurso e obter mais informações.