28 de março de 2019

Colégio conquista colocações no Circuito Santista Escolar de Tênis de Mesa

Durante a competição, os mesatenistas aprimoram as técnicas aprendidas com jogadores de toda a baixada santista. (Foto: Colégio Jean Piaget)

Essa foi a primeira etapa do campeonato que dura o ano todo.

Os alunos do Colégio se destacaram durante o Circuito santista escolar de tênis de mesa. O evento conta com etapas durante todo o ano, e uma não tem relação com a outra, assim, todos podem participar independente da classificação na fase anterior. O campeonato é realizado no Clube Saldanha da Gama.

Divididos em categorias, os mesatenistas do curso de aprofundamento do Colégio participaram de disputas com alunos de diversas escolas da região. “Trata-se de uma excelente oportunidade para trocar experiências e aprimorar as técnicas aprendidas durante as aulas”, afirma o professor Renan Leite.

Confira as colocações dos alunos no primeiro evento do ano para a modalidade.

Categoria pré-mirim 1 – Masculino

3º lugar – Márcio Tamada Junior