28 de março de 2019

Alunos do curso Bilíngue celebram St. Patrick´s Day

Atividades proporcionam aumento do vocabulário e aproximação com a cultura.

Tradicional em países como Canadá, Estados Unidos, Austrália e, principalmente, na Irlanda, o St. Patrick´s Day é comemorado no dia 17 de março.  No Curso Bilíngue, os alunos do Kinder e do Beginners contaram com uma semana para a celebração, quando participaram de atividades envolvendo brincadeiras, desfiles e histórias.

Conhecer os hábitos, feriados e festas de países que falam língua inglesa é uma prática importante no ensino do idioma. “Conviver com culturas diferentes tem um impacto direto na formação de uma pessoa, uma cultura diferente pode ampliar nossa capacidade cognitiva e, assim, aumentar os conhecimentos sobre o mundo”, explica a professora Cláudia Barbieri.