07 de dezembro de 2018

Alunos conquistam medalhas na VII Etapa do Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar

A melhor colocação entre os atletas do Colégio foi da Lívia Leite do 3º ano do Fundamental.

A turma do aprofundamento participou da VII Etapa do Circuito Metropolitano de Xadrez Escolar, no último sábado (1). Três alunas conquistaram medalhas na competição.

A melhor colocação entre os atletas do Colégio foi da aluna Lívia Leite, do 3º ano, que garantiu o 6º lugar na categoria Sub-10 feminino. Kaila Ikemori e Clara Storani, do 1º ano, conquistaram a 8ª e 10ª colocação, respectivamente, na categoria Sub-8 feminino.

O professor Edgar Rodrigues ficou satisfeito com os resultados após um ano de muito trabalho e treinos. “Foram nove alunos participando do campeonato pela primeira vez. Estou muito orgulhoso de todos”, contou.