17 de dezembro de 2019

Equipes de futsal do Colégio garantem ótimos resultados na Copa Winner

As turmas puderam celebrar o encerramento do ano com os bons resultados no campeonato.

Artilheiro da categoria e 2º lugar na classificação geral foram alguns dos prêmios conquistados pelos alunos.

O futsal é um esporte que auxilia no desenvolvimento de motor e cognitivo, por isso é importante que ele seja praticado também dentro da escola. Após um ano de treinamento, as equipes do Colégio Jean Piaget disputaram a Copa Winner de futsal escolar.

As turmas participantes conquistaram posições de destaque na competição, além do 2º lugar na classificação geral. No total, foram inscritas 25 escolas de toda a Baixada Santista.

Comandados pelo professor Gerson Rodrigues, os alunos da categoria sub 11 levaram para casa a medalha de ouro do campeonato. O vice-campeonato ficou por conta das turmas do sub 7, sub 9, sub 10 e sub 15. As equipes do sub 6 e sub 8 ficaram em terceiro lugar.

O Jean Piaget também foi premiado com um aluno considerado destaque no torneio: Arthur Castro conquistou o título de artilheiro da categoria sub 6 após marcar sete gols.

“Todas as turmas tiveram um ótimo desempenho e evoluíram bastante, mesmo nas derrotas. Estou feliz com o resultado porque não temos como principal objetivo vencer e, sim, educar por meio do esporte”, afirmou Gerson.