08 de fevereiro de 2019

Federação Paulista de Judô realiza reunião de planejamento no Colégio

O encontrou reuniu professores e diretores de entidades filiadas à federação. (Foto: Colégio Jean Piaget)

Objetivo foi apresentar o calendário de competições e definir as normas para 2019.

O Colégio Jean Piaget sediou, pela segunda vez, a reunião anual da 11ª Delegacia Regional de Judô, realizada pela Federação Paulista. O encontro reuniu o delegado regional, os professores e diretores das entidades filiadas à federação.

Na pauta foram discutidas novas diretrizes e o calendário de competições esportivas da delegacia para 2019. A Federação Paulista é responsável pela normatização do esporte no estado de São Paulo.

“É importante para a escola que os nossos alunos tenham a segurança de praticar a modalidade em um local regulamentado com promoções de faixas regularizadas e reconhecidas. Fora a possibilidade de participar de todos os eventos oficiais em todo território nacional”, afirmou o professor do curso extracurricular de judô, Sérgio Aquino.

A reunião também teve como objetivo orientar os educadores para garantir que os alunos pratiquem a modalidade da melhor forma possível.