04 de julho de 2019

Jean Piaget conquista três títulos na Copa CNA de Futsal Escolar

A equipe da categoria Sub11 - Prata após receber o troféu de campeã. (Foto: Passou Por Dois)

O Colégio foi premiado como Campeão Geral do torneio.

No último domingo (30), o Jean Piaget conquistou três títulos na 21ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar. A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira (3), no auditório da Unimes.

Foram premiadas as equipes campeãs e vice-campeãs das 11 categorias, os artilheiros, goleiros menos vazados, treinador destaque, torcida mais animada, troféu disciplina, troféu internet e a equipe campeã geral.

O Colégio também conquistou o troféu de Campeão Geral, por ter sido a melhor escola dentre todos os participantes de todas as categorias. Além disso, alguns alunos receberam prêmios individuais importantes pelo desempenho no campeonato.

“A principal conquista, acima de qualquer resultado dentro de quadra, é a educação e os valores que conseguimos passar para todos nossos alunos. Nossa maior cobrança nunca será por resultados, mas sim por atitudes e entrega que condizem com todos os valores pregados por nosso Colégio”, afirmou o professor e técnico da equipe, Gerson Rodrigues.

Confira todos os resultados do Colégio na competição:

Série Prata:

– Sub 07: Campeão