26 de novembro de 2018

Jean Piaget vence quatro títulos na Copa Winner de futsal escolar

Colégio também recebeu o troféu de campeão geral da competição.

O Colégio Jean Piaget venceu quatro das seis finais que disputou na Copa Winner de futsal escolar. O torneio aconteceu no domingo (11) no Ginásio Jabaquara, na Zona Noroeste. A escola foi campeã nas categorias Sub 07, Sub 10, Sub 11 e Sub 14.

As equipes, comandadas pelo professor Gerson Rodrigues, também conquistaram o vice-campeonato no Sub 13 e Sub 06 e a terceira colocação no Sub 08 e Sub 09. Além dos quatro títulos, o Colégio recebeu o troféu de campeão geral da competição.

Alguns alunos foram premiados pelo destaque no torneio. João Vitor Reis, do 9º ano, foi o artilheiro do Sub 14; Guilherme Lopes, do 8º ano, foi o melhor goleiro do Sub 13 e Sub 14; Diego Moratelli e Gabriel Quaresma, do 6º ano, foram os melhores goleiros do Sub 11 e Diego Soranz, do 3º ano, e Enrico Gomez, do 4º ano, foram os melhores goleiros do Sub 10.

“Todas as categorias tiveram um ótimo desempenho e evoluíram bastante, mesmo nas derrotas. O título geral é uma consequência da entrega e dedicação dos alunos. Estou feliz com o resultado porque não temos como principal objetivo vencer e, sim, educar através do esporte”, afirmou Gerson.