23 de julho de 2018

1º ano do High School faz apresentação no formato Tiger Talks

Estudantes expõem suas ideias para a comunidade escolar.

Para compor o trabalho pedagógico do Jean Piaget High School, na disciplina Speech 2, os alunos realizam apresentações no formato de Ted Talks, breves palestras que têm como objetivo principal disseminar ideias.

Os Tiger Talks, intitulados assim em homenagem ao mascote da Universidade do Missouri, parceira do Colégio no programa internacional, oferece aos alunos a oportunidade de preparar uma apresentação e falar em público, em língua inglesa.

Entre os temas das apresentações, escolhidos pelos próprios alunos, estavam: “lidar com complexo de inferioridade”, “como se tornar o melhor de si mesmo” e “a importância dos esportes”.

“Foi emocionante. Eles falam com o coração e fizeram um ótimo trabalho”, garantiu a coordenadora do Jean Piaget High School, professora Graciela Silva.