27 de junho de 2019

Centro Universitário FEI reúne alunos do Ensino Médio para atividades no Campus

O evento FEI Portas Abertas reúne alunos do Ensino Médio de diversas escolas do Estado (Foto: FEI)

Estudantes do Colégio tiraram dúvidas e conheceram os prédios dos cursos de engenharia.

O Centro Universitário FEI abriu as portas do Campus em São Bernardo para receber alunos do Ensino Médio de várias escolas do Estado. A turma do Colégio Jean Piaget participou do evento como parte das atividades do curso de Orientação Profissional.

Eles tiveram um dia repleto de atividades interativas e conheceram o dia a dia da Instituição. Cada aluno teve a oportunidade de escolher as aulas das quais queriam participar e também de visitar os diferentes prédios dos cursos de Engenharia.

“Eles gostaram bastante porque puderam entender as diferenças entres as engenharias e conversar com os alunos que já estudam na universidade. Eles vivenciaram o que cada área da engenharia produz”, contou a professora do curso de Orientação Profissional e psicóloga do Colégio, Débora Veloso.

Outras visitas a universidades também estão no calendário da escola para o segundo semestre. A prática é realizada todos os anos com os alunos de todo o Ensino Médio.