20 de agosto de 2018

Isadora Seixas vem ao Colégio para mais uma edição do Encontro com Pessoas Notáveis

Ex-aluna falou sobre sua carreira para os alunos dos 1º anos do Ensino Médio.

Os alunos dos 1º anos do Ensino Médio participaram do Encontro com Pessoas Notáveis que teve a ex-aluna Isadora Seixas como convidada.

Isadora contou toda sua trajetória acadêmica e profissional desde o Ensino Médio no Jean Piaget, até a sua mais recente conquista: uma bolsa para cursar o mestrado na Universidade de Columbia (EUA).

Formada em administração de empresas com concentração em finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela usou dados reais para motivar o grupo. Citou que administração é o curso com o maior número de formandos e que portanto, ela teve que ser o melhor que ela poderia ser, e orientou que os jovens fizessem o mesmo desde já, no início do Ensino Médio.