03 de dezembro de 2018

Jean Piaget é campeão da 3ª edição dos Jogos Escolares Unisanta de Handebol

Equipe masculina conquistou a 1ª colocação e time feminino foi vice-campeão.

A equipe masculina do Colégio Jean Piaget foi campeã da 3ª edição dos Jogos Escolares Unisanta de Handebol. O torneio foi disputado no último sábado (1), no Ginásio Poliesportivo da universidade. O time feminino ficou o vice-campeonato após perder a final em uma partida equilibrada.

Participaram da competição oito equipes no feminino e dez no masculino. Os meninos venceram o Presidente Kennedy por 19 x11 e as meninas perderam a final para o Integração por 14 x 12.

“As meninas foram uma surpresa, tanto na final como na semifinal. Elas eram mais novas que as outras equipes, então o vice já foi uma vitória. Já os meninos jogam juntos desde o sexto ano, eles estão super bem. Vencer é bom e faz parte, mas a gente sempre deixa claro que nosso intuito no Colégio e participar e ensinar a competir”, afirmou o treinador das equipes, Rodney Rodrigues.