10 de dezembro de 2018

Jean Piaget é campeão da Copa MV Sports de Futsal Escolar

O aluno Thiago Câmara marcou três gols e foi o destaque da partida.

O Colégio Jean Piaget foi campeão da Copa MV Sports de Futsal Escolar na categoria Sub-16. A partida aconteceu no último sábado (8), no CFT Barata/Jabaquara, em Santos.

A equipe venceu a Escola Fernando de Azevedo pelo placar de 3 a 0. Os três gols foram marcados pelo aluno Thiago Câmara, do 1º ano do Ensino Médio, que foi o grande destaque da partida.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, ainda mais com a pressão da torcida adversária, mas foi um belo espetáculo. Só posso agradecer pelos três gols, foi minha última competição pelo Jean Piaget, então nada melhor do que me despedir assim”, contou Thiago Câmara, em entrevista no final da partida ao portal Passou Por Dois.

O técnico da equipe, Gerson Rodrigues, acredita que o trabalho em equipe foi o grande responsável pela vitória. “Esse time ganhou essa Copa também no primeiro semestre, conseguindo os dois títulos que disputou esse ano. Se levarmos em consideração que a base jogou toda pelo Sub-14, em 2017, é o quarto título seguido dessa equipe”, contou.