14 de maio de 2020

Saiba como ajudar as instituições apoiadas pelo Colégio

Aluna Beatriz Lopes durante a festa de Páscoa realizada para as crianças da Associação Santa Isabel em 2018. (Foto: Colégio Jean Piaget)

Você conhece as instituições apoiadas pelas ações sociais dos alunos do Colégio? Algumas estão precisando de ajuda!

Ong Defesa da vida animal

Precisam de jornal e ração(gato e cachorro). Entregas no local. Você também pode se associar e ajudar mensalmente.

Endereço: R. Alm. Tamandaré, 136 – Macuco, Santos. Tel.: 3273 3245 ou 97405 4257- Marília.

APAE Santos

Estão arrecadando cestas básicas para alunos em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser entregues na sede ou retiradas em casa.

Endereço: R. Barão de Paranapiacaba, 91 – Encruzilhada, Santos. Tel.: (13) 3233-5422.

Associação Santa Isabel de combate ao câncer

Estão arrecadando materiais de higiene pessoal: sabonete líquido, shampoo, hidratante, pasta e escova de dente. As doações podem ser entregues na sede.

Endereço: R. Cláudio Luís da Costa, nº 50, Jabaquara – Santos. Tel.: (13) 3202-0600 – Ramal 326.

Todas as doações também podem ser entregues na unidade de Ensino Médio do Colégio. Av. Almirante Cochrane, 136 – Aparecida – Santos.